Páginas

12 de julho de 2010

Um tema de festa inusitado....

Diferente dos tradicionais temas infantis, a aniversariante de apenas 4 anos, escolheu como tema o filme "E.T. O extraterrestre".
A decoração foi marcada principalmente pelas cenas clássicas do filme : E.T. fazendo contato, a fuga com a bicicleta, a nave e o E.T. se escondendo no armário. Neste evento, contamos mais uma vez com a parceria de Karine Baduki.




Na entrada da festa as crianças subiram na bicicleta com o ET na cesta ,para fazer a famosa cena do filme e levaram pra casa uma foto lembrança.


7 de julho de 2010

Almoço Primeira Comunhão


Após a missa da primeira comunhão, um charmoso almoço para receber os amigos e familiares .
As cores azul e branco predominaram na mesa de doces , convites e lembranças.

"1 ano de conto de fadas"

As flores naturais e a parceria de Karine Baduki neste evento,trouxeram delicadeza e charme a tradional mesa do bolo. Um verdadeiro conto de fadas para a comemoração do primeiro aniversário.




Também contamos com a parceria da vovó Maria Alice Balduino na confecção das latas e fadas de tule presentes na mesa de convidados e como detalhe na mesa de doces.

Casamento Residencial...

Com a idéia de um casamento aconchegante e com um clima ainda mais familiar do que o tipo de cerimônia normalmente sugere, os noivos optaram por um casamento residencial.


A Criação de Eventos preparou o altar no próprio jardim da casa.





Diante de uma estação mais fria, colocamos a disposição nas mesas pashiminas que serviram também de lembrança para as mulheres na cor da decoração do evento.

Já a mesa de doces e brinde dos noivos foi realizado na parte interna da casa.